Conhecer Portugal é amar Portugal. Os nascidos neste país que faz fronteira com Espanha sentem a sua beleza única no fundo dos seus ossos. Portugal é geograficamente e culturalmente encantado, onde as cenas quotidianas incluem vistas cativantes para o oceano e cidadãos que navegam num labirinto de ruas estreitas e antigas. Algumas vistas, com edifícios da UNESCO e estátuas monumentais, não mudaram em centenas de anos, lembrando os espectadores do passado de Portugal como um poderoso império marítimo.
Quem compra imóveis em Portugal acha mais fácil e barato adquirir do que na maioria dos países europeus. Alguns investidores imobiliários gostam tanto de Portugal que querem ser proprietários duas vezes, pelo que acrescentam uma propriedade de férias ao seu portfólio. Esta facilidade de aquisição de imóveis criou três hotspots portugueses: Lisboa e Porto, ambos cosmopolitas, e Algarve, um refúgio à beira-mar. Atributos atraentes dão cor a cada local.

Luis Horta e Costa Escolheu Lisboa como Sede
Em 2016 Luis Horta e Costa, especialista imobiliário português, cofundou a Square View, uma promotora imobiliária e gestora de ativos, em Lisboa. A empresa foca-se no desenvolvimento e remodelação de imóveis novos e históricos nos melhores bairros de Lisboa e arredores.
A Horta e Costa tem desenvolvido muitos imóveis em hotspots emergentes com potencial para valorização futura. Para além dos projetos em Lisboa, Costa lidera equipas para a construção de novos edifícios noutras cidades portuguesas. Alguns projetos misturam o moderno com o histórico, como é o caso da reprodução de casas centenárias alentejanas na vila costeira de Melides.