top of page

Luis Horta e Costa, Outros Especialistas, Interpretam as Tendências Imobiliárias Portuguesas de 2023

Portugal, um dos países mais ensolarados, amigáveis e menos dispendiosos da Europa, continuou a atrair compradores de imóveis em 2022 – às vezes quebrando recordes para transações imobiliárias. De acordo com o Idealista, um dos principais sites imobiliários espanhóis, o crescimento revigorará o mercado de 2023, apesar das preocupantes situações políticas e financeiras da Europa.


Com base nos relatórios do Idealista sobre a atividade imobiliária de 2022, Lisboa foi a escolha mais popular entre os compradores de imóveis, seguida por Loulé, Albufeira, Cascais e Porto. Em 2022, A Price Waterhouse Cooper Lisbon colocou Lisboa em 16º na lista das cidades mais atrativas para investimentos imobiliários.


Luis Horta e Costa, um jogador de longa data no investimento imobiliário, gosta de relaxar com a família em cidades costeiras como Cascais e Melides. Mas quando fundou uma incorporadora e gestora de ativos imobiliários, a Square View, baseou-a na movimentada metrópole de Lisboa.


Mais: https://ecommercenews.pt/luis-horta-e-costa-outros-especialistas-interpretam-as-tendencias-imobiliarias-portuguesas-de-2023/



bottom of page